quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Gonzaga Patriota responde ao blog

Vi sua brincadeira sobre a galinha cara para Deputado que não visita suas bases. Obviamente que isso jamais poderia ocorrer comigo que vivo permanentemente com o meu povo. Lamento alguns comentários irresponsáveis, como o de BARBOSA que falou de mensalinho. Mostrei aí durante a última campanha que tenho certidões Negativas da Procuradoria Geral da República e do Supremo Tribunal Federal, meus fóruns, por jamais ter tido qualquer inquérito, denúncia ou processo, durante minha vida. Outro comentário irresponsável, foi de NOSSA!!!que barato!!!, que fala da minha Declaração de Imposto de Renda. Essa pessoa que também não se identifica para não responder nas barras dos tribunais a crimes de difamação. Primeiro não sabe que tenho 61 anos, dos quais, 45 trabalhando com carteira profissional assinada. Fui também, ferroviário, rodoviário, contador, advogado, Deputado Federal e Procurador Federal há mais de 20, além de pequeno empresário. Se com tudo isto eu não tivesse um patrimônio de dois milhões de reais, seria um fracassado e irresponsável. Quanto ao valor dos bens declarados ao Imposto de Renda, esse NOOSA!!! que barato!!!, não entende bulhufas de Legislação do Imposto de Renda. O valor do bem é declarado e permanece até sua retirada do patrimônio (venda, perda ou doação). Existem bens que adquiri há 30 ou 40 anos, esses valores foram convertidos nas mudanças das moedas e hoje estão muito abaixo da realidade, no entanto, quando são vendidos, a diferença é tributada e o IR pago. Se esse NOSSA !!! QUE BARATA!!! quiser saber da minha situação perante o fisco federal, vá na Receita Federal e pergunte quanto paguei de Imposto de Renda nos últimos 10 anos. MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS, isto é, quase a metade do meu patrimônio, adquirido em 45 anos de serviços prestados ao Brasil. Acho Carlos Britto que esse pilantra foi o mesmo que encheu Petrolina, durante a campanha de que eu não acredito em Deus e que se eleito iria acabar com a Bolsa Família e muita gente acreditou nele. Amo Deus e não guardo magoa de ninguém. Estou perdoando esse SEM NOME ou NOSSA!!! QUE BARATO!!!.

Um grande abraço GONZAGA PATRIOTA.

Nenhum comentário: