A passagem pelo Recife da comitiva da Fifa que inspeciona as cidades candidatas a subsede da Copa do Mundo de 2014, nesta sexta-feira (06), durou pouco mais de duas horas e deixou toda a equipe pernambucana bastante confiante. Os inspetores não fizeram pronunciamento e nenhum tipo de avaliação, mas para o governador Eduardo Campos, as chances do Estado de estar entre os 12 selecionados é muito grande.
“A impressão que ficou é que podemos ficar tranqüilos. Fizemos o dever de casa e isso pode ser comprovado pela única opinião que eles emitiram. De que nossa proposta era ousada e que deixará um legado que é mais do que uma Arena”, disse após o embarque da comitiva que seguiu para Natal.
O três integrantes da Fifa, acompanhado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, chegaram por volta das 12h20 e foram recebidos pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e por secretários. O primeiro compromisso foi logo ao desembarcar. A comitiva assistiu uma apresentação de 20 minutos sobre a infra-estrutura do Aeroporto Internacional do Recife, apresentada pelo superrintendente do Aeroporto, Wellington Santos. (pe360graus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário