Iluminação e instalações elétricas precárias, banheiros e vestiários completamente desestruturados, ferragens expostas e uma total falta de zelo à coisa pública, este foi o cenário encontrado pelo prefeito Isaac Carvalho e pelo secretário de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer, Pedro Filho em visita ao Estádio Adauto Moraes nesta quarta-feira (18-02).
O estádio, que pertence ao município, foi interditado por que não atende às necessidades da Federação Baiana de Futebol (FBF) no que diz respeito ao sistema físico e à segurança em geral, fruto do descaso de administrações passadas, já que “as solicitações são antigas nas vistorias e as promessas de reformas nunca foram realizadas”, conforme consta no relatório da Federação.
Uma estrutura que deveria servir à sociedade para a prática de esporte e lazer está em completo abandono e não atende às necessidades para uma prática esportiva saudável. “É triste ver toda essa estrutura abandonada e sem as devidas manutenções, porém foi isso que a administração do prefeito Isaac Carvalho encontrou um total descaso com os bens públicos”, afirmou Gilberto Pacheco, gerente de esporte do município. A prefeitura foi informada pela FBF da interdição do Adauto Moraes no dia 11 de fevereiro e o prazo para a regularização vence no próximo dia 22 do mesmo mês.
Fonte: Ascom PMJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário