Autor de inúmeras canções de sucesso, a exemplo de Esperando na Janela, em parceria com Targino Gondin e Manuca Almeida, o sanfoneiro Raimundinho do Acordeon, que também ganhou o Grammy Latino de melhor canção brasileira, completa em 2009, trinta e dois anos de carreira.
Com muita humildade e experiência para administrar todo o seu talento, Raimundinho do Acordeon se mantém vivo nos corações dos amantes do forró, xote e baião. Sendo inclusive, exigida a sua presença pelo público nos grandes eventos de forró, consagrando-o como um dos melhores sanfoneiros de pé-de-serra do Vale do São Francisco.
Assim, no próximo sábado - 14 de março, Raimundinho realizando show nas comemorações dos vinte anos de locução de João de Manelão, no Parque Três Amigos, a partir das 16h - no distrito de Maniçoba – Juazeiro/BA e encerra a noite no Clube Garagem, em Casa Nova, cantando muitos de seus sucessos.
No dia 20, dividindo o palco com Elba Ramalho, Dominguinhos e demais artistas de peso, Raimundinho do Acordeon marca a sua presença no 1º Festival Internacional da Sanfona, realizado em Juazeiro/BA, com seu show “Raimundinho, 32 anos de história”.
“Sinto-me feliz em poder estar com meus amigos, minha família e de minha sanfona, que me possibilitou viver e sonhar durante trinta e dois anos”, diz Raimundinho.
Além dos trinta e dois anos de carreira, em maio, Raimundinho estará completando cinqüenta anos de vida. E para comemorar este momento o sanfoneiro realizará o “Forró do Cinqüentão”, reunindo seus grandes amigos sanfoneiros, tanto da região, bem como de todo o Brasil. (Vitrine Social)
Nenhum comentário:
Postar um comentário