O Campeonato Pernambucano de futebol vai avançando e as chances do Petrolina permanecer na primeira divisão da competição vão diminuindo. A "Fera Sertaneja" vem de um empate dentro de casa e uma derrota para o Central de Caruaru. Nesta quarta feira, 11 de março às 20h quando entrar no Estádio paulo Coelho, o elenco sabe que não pode pensar num outro resultado que não seja a vitória.
O pensamento no Petrolina agora é disputar com os chamdos clubes intermediários uma vaga na competição em 2009, já que qualquer pretensão no campeonato deste ano se tornou inviável face a péssima campanha. Para complicar o time teve que jogar fora de casa por causa de problemas estruturais no Estádio Paulo Coelho, tem jogadores lesionados, perdeu outros por problemas financeiros e não tem "peças de reposição" suficientes para ocupar com qualidade os três setores do campo.
O técnico Luciano passou a fazer improvisações frequêntes no time o que tem prejudicado o entrosamento. O Petrolina marcou até agora apenas 7 pontos no campeonato, mas ainda tem chances de permanecer na divisão especial, mas vai precisar vencer a maioria dos jogos.(Portal Sg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário