terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Márcia: Cidade Solidária

A vereadora Márcia Cavalcante quer um mandato extra-gabinete. Já começou o seu projeto de qualificar e oferecer um trabalho alternativo a diversas pessoas dos bairros da cidade. O projeto Cidade Solidária começou ontem no Antonio Casimiro e começa hoje no Dom Avelar atendendo cerca de 15 pessoas por turma, com cursos de pintura e bordado. A vereadora esclarece que tudo é gratuito, inclusive os instrutores.

Em Entrevista ao Blog do Carlos Britto.

Blog: A Senhora já está fazendo campanha?

Márcia: Não. O que estamos fazendo é oportunizar que as pessoas saiam do ócio, sintam-se valorizadas e ainda aprendam um oficio para ajudar no sustento da família.

Blog: E o que tem de melhor nessa ação?

Márcia: Os olhares das pessoas. A sede do conhecimento delas e a nossa satisfação em ajudar. São pessoas muito especiais e muitas, com muito talento e que ficam escondidas no seu mundo.

Blog: E o que a senhora diz aos que acham que é oportunismo?

Márcia: Eu digo para fazerem igual. Se acharem que assim é oportunismo e mais pessoas ganharem com isso eu já vou ficar muito satisfeita. Quem me conhece, quem sabe da minha postura, nem se abala com isso. Ninguém precisa de mandato ou de campanha política para ajudar o semelhante. Eu faço a minha parte e se eu ganhar apenas um sorriso já ficarei muito feliz.

Nenhum comentário: