terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Pátio de eventos de Petrolina não poderá abrigar shows

O pátio de eventos de Petrolina construído ao lado do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, nas proximidades do shopping, não poderá mais se palco para realização de shows. Assim como ele, outros espaços da cidade que estavam sendo utilizados para essa finalidade, como a orla e o trecho das unidades do Sesi e do Senac, nas proximidades do parque Josepha Coelho, também estão impedidos dessa função.

A recomendação é da promotora de meio ambiente Ana Rúbia Torres. “Todos nós temos direito a ter um ambiente ecologicamente equilibrado. A própria constituição que prevê esse direito a um meio ambiente ecologicamente equilibrado também prevê nosso direito ao lazer. O direito de um não pode antagonizar o direito do outro. Se uns querem se divertir, outros precisam descansar, então nossos shows precisam acontecer sem que as pessoas se prejudiquem em seu repouso”, disse a promotora.

No caso do pátio, o impedimento se deve ao fato do pátio ficar próximo ao Hospital de Traumas. Nos outros, se da pelo fato de sem locais próximos a áreas residenciais. Em virtude da situação a promotora disse ainda que sugeriu ao poder público municipal a construção de um novo pátio de eventos no distrito industrial.

Fonte: Gazzeta do São Francisco

Nenhum comentário: